clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para blogs e para orkut»

sábado, 5 de dezembro de 2009

Coisas que eu aprendi

Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:
"Se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. Acabei de limpar a casa!"

Me ensinou a ter fé:
"É melhor você rezar pra sair essa mancha do tapete!"
Minha mãe me ensinou a lógica e hierarquia:
"Porque eu estou dizendo, acabou, ponto final!"
Minha mãe me ensinou o que é motivação:
"Continua chorando que eu vou te dar um bom motivo para chorar!"
Me ensinou a contradição:
"Fecha a boca e come!"

Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
"Você
vai ficar aí sentado até comer tudo!"
Me ensinou a valorizar um sorriso:
"Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!"
Minha mãe me ensinou a retidão:
"Eu te ajeito nem que seja no tapa!"

-
Seis verdades
O1 - Você não pode tocar todos seus dentes com sua língua.
O2 - Todos idiotas, após lerem a primeira verdade, tentam.
O3 - A primeira verdade é mentira.
O4 - Você está sorrindo agora porque você é um idiota.
O5 - Você logo mais mandará isso para outro idiota.
O6 - Ainda há um sorriso idiota na sua cara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário