clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para blogs e para orkut»

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

    Futuro

Nossa que medo que eu tenho dessa palavra cara. é simplesmente apavorante "/ Eu tenho muito medo do que possa acontecer amanhã ou depois. Nossas atitudes de hoje são as consequências de amanhã; Cada frase profunda sobre o futuro que me dá medo, e me deixa em eterna reflexão. eu tenho medo, de que o futuro pode me trazer, e do que ele pode me tirar, tenho medo de perder as pessoas que eu amo, tenho medo de quebrar a cara com uma coisa que eu simplemsente botei total esperança eu não tenho medo,eu tenho é pavor do futuro. Afinal cada dia que passa minha esperança diminui, e aquilo que aconteceu de bom no passado
é apenas passado! Tenho medo do que acontece hoje seja apenas passado amanhã. Só queria que a vida me desse alguma oportunidade concreta.

e esse medo eu trago a inveja junto, enquanto as pessoas estam vivendo seus sonhos eu estou apenas sonhando em viver. tenho medo dos meus maiores sonhos ser apenas SONHOOS.

eu tenho simplesmente pavor do futuro;

Nenhum comentário:

Postar um comentário